Após uma pausa de 2 anos em sua carreira onde nenhum lançamento foi feito, a banda curitibana Doomsday Hymn retorna ao cenário nacional apresentando a nova formação, nova identidade visual e uma nova roupagem sonora.
A formação desta vez conta com 4 membros, sendo o vocalista Gil Lopes o único da formação original. Além dele, temos os novatos Renato Ribeiro (guitarra de 6 e 7 cordas), João Rafael (baixo) e Jairo Messias (bateria).
Com o retorno da banda, lançam um clipe para o novo single, intitulado “O Fim”, que conta com a participação de ex membros. A faixa foi gravada em Curitiba no Vox Dei Studio com produção de Tiago Brandão.
Segundo Gil Lopes: “A ideia de trazer a banda de volta veio pois, o Doomsday faz parte de mim. Não havia um só dia nesses dois anos em que eu não pensasse em voltar, eu nunca parei de compor músicas para o DDH, temos algumas músicas prontas e outras em pleno processo de composição.”
Sobre a nova proposta musical, ele complementa que veio da necessidade que percebia na formação antiga de atingir um público mais jovem além, de voltar a ideia inicial da banda que trazia uma pegada mais moderna. “Em algum momento nós perdemos um pouco disso e nos tornamos mais técnicos e eu quero fazer músicas que empolgue toda galera, desde o publico mais old school ao novo público que curte o mosh e o circle pit.”
Assista o clipe “O Fim”:
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
DDH retorna após 2 anos
João Rafael, Gil Lopes, Renato Ribeiro & Jairo Messias
Gil Lopes - Vocal
Renato Ribeiro - Guitarra
João Rafael - Bass
Jairo Messias - Bateria
Eu sentia todos os dias o palco me chamando para voltar. Eu precisava retornar e o DDH foi a melhor escolha. Disse o vocalista e único membro original.
Estamos muito empolgados e curiosos a respeito da opinião do público
Assinar:
Postagens (Atom)